É um produto de formulação profissional, que proporciona um resultado imediato após sua aplicação. Foi desenvolvido para limpar o Sistema de Alimentação, Admissão e Câmara de Combustão do motor. Tem a propriedade de remover e dissolver em micro partículas o carvão, as borras e demais incrustações, transformando-as em micro partículas em gasosas. Desta forma garante a limpeza segura do motor, evitando sérios problemas como quebra de válvulas, riscos na camisa, obstrução da tela do catalisador e outros. Problemas como dificuldade na partida, falhas na aceleração, perda de potência, aumento no consumo de combustível e excesso de gases poluentes causados por sujeira são eliminados imediatamente. Para ser usado em motores com bom estado de conservação.

Aplicação Indicação – Limpeza dos componentes internos do motor onde circula o combustível. – Manter o motor (sistema de alimentação e câmara de combustão) limpo, proporcionando melhor eficiência dos bicos injetores, e componentes onde o combustível circula. – Indica-se realizar a limpeza com o produto a cada 24 meses, ou conforme instrução do fabricante do veículo. – Redução da emissão de poluentes e consumo de combustível – Motores gasolina, álcool, GNV, flex.

NÃO É INDICADO: Motor com problemas mecânicos e desgaste excessivo.

Embalagem
– Granel
– Tambor 200 L
– Bombona 50, 20, 5 L
– Caixa 24 x 500ML

Códigos
Descarbonizante Limpa Bicos FLEX – 24 X 500ml Cod. .06.019

Instruções de uso A aplicação deste produto é realizada através de máquina aplicadora específica para este tipo de serviço. O produto pode ser aplicado na linha de alimentação de combustível, e também em “ponto de tomada de vácuo” (quando se deseja uma descarbonização complementar). O serviço deve ser realizado por profissional capacitado. Tenha em mãos o Manual de Operação do equipamento antes de se realizar o serviço. O produto deve ser utilizado puro, sem diluição. Produto classificado como USO PROFISSIONAL. Para limpeza e descarbonização completa de bicos injetores e pistões, aplica-se o produto através da linha de alimentação do motor. Para as válvulas de admissão e escape aplica-se através de um ponto de vácuo.